domingo, 22 de fevereiro de 2015

O que a chuva traz ? :

Eu gosto da chuva , eu gosto de frio que se sente quando a chuva está por vir mas eu também sei dos desastres e enchentes que ocorreram ( e ocorrem ) em outros países e cidades .Uma coisa que percebi é que a chuva pode trazer tanto água (não potável mas, se fosse então a cantareira talvez não fosse tão necessária ) quanto histórias , não importa se são insignificantes ou se são SUPER importantes, uma história você sempre vai ter.


Uma vez eu, minhas 2 irmãs e minha mãe tínhamos planos para ir ao cinema mas a chuva nos fez cancelar, ao invés disso tivemos de ir ao dentista para arrumar nossos aparelhos o que é chato pois sempre voltamos com dor de dente e sem poder comer por um tempo.


Caminhar para o dentista é fácil, ele é  do lado de minha casa , nós 3 (eu e minhas 2 irmãs) dividimos um guarda chuva e por usarmos sapatos escorregadios fomos devagarinho mas ai o inesperado ocorreu ... 

Tínhamos de descer uma rampa em PLENA CHUVA e a minha irmã mais velha (Cleo) escorregou  numa tampa de boeiro e quase caiu mas foi tão discretamente que NINGUÉM percebeu ! depois fomos checar se ela tava bem e ao contar que escorregou, ela não parava de rir , eu e a Alice começamos a rir também e o resto do dia foi bom por causa daquela escorregada . 


Ai ai ... a chuva pode trazer todo o tipo de coisa , pra mim ela trouce felicidade, e para você ? o que a chuva traz ?


- iris :)


Um comentário:

  1. ATENÇÃO:
    S.O.S. acentuação ( histórias, e assim por diante)
    e a gente vai AO cinema, Ao dentista...
    e os desastres ocorrem em SP mesmo, muitos...
    eu não entendi se a Cleo caiu ou não, mas a história é legal, e é bonita a pergunta: o que a chuva traz? (aliás, colocaria como título!)
    Essa pergunta pode ser melhor explorada!
    bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir