domingo, 1 de março de 2015

Escrever e não comer :

Como assim caneta com cheiro ? Qual o sentido ?


Lembro-me que esses dias , minha professora Luana comentou de uma caneta com cheiro de pipoca e foi ai que começou, "Cheiro? por que ? " falei, e falei SÉRIO


Quando era criança eu admito ter essas canetas, eu tinha várias (Uva , banana, abacaxi e muitas outras) só que eu ainda me questiono , a caneta é de escrever , dai eles põem cheiro de comida nela, será que é para que quem cheire nossa escrita sinta fome ? pensando mais amplamente , será que criarão em seguida uma caneta com GOSTO de comida ? seria até engraçado , ter uma prova mas todo mundo fica ocupado demais comendo a caneta.


As vezes eu até acho que mimamos demais nossos sentidos comprando borrachas que são mais bonitas e canetas com cheiros de comidas e frutas . Mas, também , quase todos nós já compramos coisas do gênero alem de que se elas fossem tão inúteis então por que elas ainda são vendidas ? 


Bem, um conselho , se for me comprar um presente, eu iria preferir uma pipoca REAL a uma caneta com seu cheiro .


- iris :)

2 comentários:

  1. adorei a ideia de que nós mimamos demais os nossos sentidos! muito boa mesmo. vc devia explorá-la, passar a semana coletando exemplos de depois colocá-los aqui.

    ResponderExcluir
  2. Iris, achei muito legal o tema da sua crônica!
    Vamos confessar que as vezes comprávamos mais pelo cheiro! hehe

    ResponderExcluir