quarta-feira, 1 de abril de 2015

 Sorte :

Uma coisa que não sou é sortuda .

Deis de criança não fui e não sou lá sortuda de no minimo achar R$1,00 real na rua ou de conseguir ganhar na loteria , o que acho que tenho é sorte de ser normal , pois , se eu fosse MUITO sortuda eu não teria trabalhar duro para o que quero e isso me faria uma pessoa diferente ( e diferente ruim), mas, se eu fosse MUITO azarada dai só teria coisas ruins .

Uma coisa que não sou é supersticiosa .

Não sou do tipo que acha que trevo de 4 folhar dá sorte , que quebrar espelho dá 7 anos de azar ou que passar por baixo de escada é mal ( não que não seja perigoso , ser é , mas eu não vou as evitar eternamente ) .

Uma coisa que gosto são Biscoitos da Sorte .

Esses sim eu adoro , amo demais , se eu tiver a chance eu até roubo uns biscoitinhos dos meus pais dai eles perguntam e culpo o restaurante ( e eles deixam de lado ) .  Não presto atenção nas sortes que ganho , a variedade é de 3 categorias :

1 - As curtinhas como :

'' Cultive a paz ''

2 - As poéticas como :

'' Pensar é mais importante do que saber mas menos importantes que olhar ''

3 - E as raras que dão bons conselhos como :

'' Uma pessoa feliz não se deixa enganar pela fama e fortuna ''

Eu até guardo essas sortes mas o que me interessa é o biscoito .

É isso leitores , eu sou uma pessoa não sortuda e não azarada que ganha conselhos de um papelzinho de um biscoito roubado. 

- iris :)

Um comentário:

  1. Iris,
    muito legal essa crônica. Corrija o desde...
    Aliás, uma coisa que você tem que fazer sempre é revisar muito cuidadosamente os seus textos. Você escreve super bem, tem coisas muito legais a contar, mas às vezes escorrega na revisão... Ok?
    Adorei ler seus textos e ver um pouco dos que seus olhos vêem!
    Um beijo,
    Luana

    ResponderExcluir