sexta-feira, 13 de março de 2015

13 coisas que gosto e sou :

1 - Eu gosto de cachorros peludos ;

2 - Eu sou é acostumada á acordar cedo  ;

3 - Ler é a segunda coisa que mais gosto no mundo ;

4 - Desenhar é a primeira ;

5 - Eu gosto da chuva bastante mesmo ela não fazendo bem ;

6 - Gosto animar e aconselhar pessoas com problemas;

7 - Minha maior habilidade é que sou boa em chegar de mansinho numa pessoa e lhe dar um baita susto ;

8 - Eu sou alérgica a gatos mas eu os acho bonitos ;

9 -  Gosto de ter amigos doidos e bobos para me lembrarem de que ser doida e boba as vezes pode compensar ;

10 - Sou ( MUITO ) nerd quando se trata de quadrinhos ;

11 - Não sou forte mas também tento não ser frágil ;

12 - Gosto de quando vejo um filme ou livro e penso em finais alternativos para ele ;

13 - Eu gosto de saber que você me conhece melhor agora  . 

- iris :)

2 comentários:

  1. Bacana!
    iris querida, arruma a 9 e a 12, e sempre, sempre revise os seus textos, tá?
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir
  2. Há problemas de crase, uma crase antes de um verbo e a palavra compensar está escrita de maneira MUITO errada. Sempre, sempre revise seus textos no word antes de postá-los, Ok?
    Bom trabalho!
    Luana

    ResponderExcluir