terça-feira, 21 de abril de 2015

Fins Alternativos :


Uma coisa que adoro são finais , pois é , você deve estar pensando “Como assim ? Finais são horríveis !! ” . Eu sei que todos odeiam os finais ( temos até umas crônicas no blog muito boas sobre isso ) , que finais são um saco , que deixam você triste por ter acabado mas eu (mesmo sendo uma pessoa a qual TAMBÉM fica triste com finais) não os odeio pois a partir deles eu crio outros fins , fins alternativos onde um personagem que morreu volta pra saga , ou a vida dos personagens depois que a saga de livros ou/e TV acaba e até a morte do personagem principal .

Eu faço isso por ter uma '' Criatividade excessiva '' e começo a pensar em mil coisas que podem acontecer nas sagas ou até no dia a dia , eu mecho muito com a provabilidade de acontecer algo doido em minha vida , numa série de TV e até mesmo no planeta .

Enquanto penso sobre fins alternativos ao escrever essa cronica , eu reflito que … Quem me dera essa crônica não ter fim , pois eu sei que um fim alternativo meu não vai poder mudar a parte de mim que se impregnou nessas crônicas , se eu pudesse eu criaria um final o qual eu não teria que parar de escrever essa cronica e abrir mão de meu blog como estou fazendo agora .

Eu agradeço por todos que seguiram meu blog e deram tempo do dia a dia para ler as crônicas de uma pessoa simples como eu , eu encerro meu blog com um único fim que não posso evitar , não posso alternar , um fim não alternativo.


- Iris 

Nenhum comentário:

Postar um comentário